Matão receberá Os Três Tenores

Evento é gratuito com retirada de convites na Casa da Cultura mediante doação de leite


A Prefeitura de Matão, por meio do Circuito Cultural Paulista, receberá o espetáculo ‘Os Três Tenores’, da Cia Opera São Paulo. A apresentação acontecerá na próxima quarta-feira (21), às 20 horas, no auditório da Casa da Cultura. O evento é gratuito e os convites podem ser retirados na Casa da Cultura mediante a doação de 1 litro de leite. O espetáculo integra o projeto ‘Novembro Solidário’.

Os três tenores brasileiros Richard Bauer, Fernando Pallazza e Felipe Vidal, além do pianista Fernando Javier, apresentam as mais populares árias de óperas famosas, como ‘Elixir do Amor’, ‘Tosca’, ‘Turandot’ e ‘Rigoletto’. Também serão interpretadas canções clássicas italianas, como ‘Torna Surriento’, ‘Sole mio’, ‘Santa Lucia’ e ‘Funiculi Funicula’.

O Circuito Cultural Paulista é um projeto que leva eventos de grande porte a mais de 100 municípios do interior e litoral do Estado de São Paulo, possibilitando que a população tenha acesso às mais variadas manifestações culturais, gratuitamente. Para Matão, esse projeto já trouxe diversas atrações de teatro, dança, circo, música, entre outros segmentos artísticos.

“Agradecemos ao prefeito Edinardo Esquetini e à secretária de Educação e Cultura, Adriana Marangoni, pelo apoio recebido nos eventos propostos à população”, salienta Julio Ribeiro, diretor do Departamento de Cultura.


Fonte: AIP


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários