Sebrae oferece mentoria a empresas da Incubadora

Ação faz parte do Programa de Apoio a Incubadoras


A Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e do Programa de Apoio a Incubadoras do Sebrae, está realizando uma série de ‘mentorias’ (novo termo usado para as consultorias) com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento destas pequenas e médias empresas através do conhecimento oferecido em diferentes áreas, tais como gestão de pessoas e finanças, planejamento e marketing.

As mentorias serão oferecidas exclusivamente a empresários que tenham suas empresas instaladas na Incubadora de Empresas ‘Nerino Bozelli’ e ministradas por agendamento, uma vez por mês, por intermédio dos consultores Luiz Felipe Scaranti Navarro e Karla Romanini. Os analistas Thiago Silveira e Aurélio Saraiva também foram escalados pelo Sebrae para discorrer sobre todo o suporte necessário a estas empresas, visando, desta forma, ofertar a solução correta nestas diferentes áreas do conhecimento para que o empresário alcance êxito.

O gestor do Programa de Apoio, Luiz Felipe Scaranti Navarro, com o aval o secretário da pasta, Hudson Martins, e do diretor da Incubadora de Empresas, Rogério Luis Gabriel, tornaram tal acontecimento possível, sendo esta mais uma iniciativa do governo do prefeito Edinardo Esquetini. As mentorias começaram no dia 30, no auditório da Incubadora de Empresas ‘Nerino Bozelli’, com a participação de oito empresas incubadas.


Fonte: AIP


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários