Peça homenageia legado de Vinicius de Moraes

Sesi apresenta neste sábado (6), Era uma casa muito engraçada


O Centro de Atividades do Trabalhador ‘Professor Azor Slveira Leite’ (Sesi-Matão) recebe neste sábado (6), às 16 horas, o espetáculo Era uma casa muito engraçada. Com referências à vida e obra de Vinicius de Moraes, a peça reforça a beleza de poemas e canções do grande artista. Ingressos gratuitos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi.

“Quando três palhaços querem ir à praia, no Rio de Janeiro, precisam, primeiramente, passar a noite em uma casa abandonada. Localizada na Rua dos Bobos, número zero, a casa surpreende Pipinela, Tatah e Trombolino com inúmeras esquisitices: não tem teto, nem chão, nem pinico”, resenha Danielle Divardin, mediadora cultural do Sesi-Matão.

“Com mais curiosidade do que temor, o trio de palhaços desvendará o lugar cuja magia e preciosidade cultural os levam a pensar que tudo aquilo pertenceu ao poeta e compositor Vinicius de Moraes”, completa Alexandre Minghin, diretor das unidades Sesi-Matao e Sesi-Araraquara.

‘Era uma casa muito engraçada’ utiliza o bom humor e a descontração do teatro clownesco para reviver o melhor da obra de um dos maiores artistas brasileiros. Para isso conta com a sonoridade da música ao vivo, composta por voz, violão e percussão. O espetáculo integra o projeto Território Sesi-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional. Mais informações: 3383-9150.




  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários