Allydi homenageia ícones femininos

Cantora faz show com entrada gratuita no Sesi-Matão, nesta sexta (14)


Nesta sexta-feira (14), às 20 horas, a cantora Allydi sobe ao palco do Centro de Atividades ‘Professor Azor Silveira Leite’ (Sesi-Matão) para apresentar o show ‘Feeling Groove’. O espetáculo enaltece a vida e obra de grandes nomes da música, como Nina Simone, Billie Holliday e Rihanna. Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi, no site www.sesisp.org.br/meu-sesi. A entrada é gratuita.

“‘Feeling Groove’ leva o público a uma viagem pelo universo da Black Music. Por meio de canções como ‘If I ain't got you’,’ Love on top’ e ‘Voodoo woman’, o show ressalta a representatividade das mulheres negras, trazendo releituras de canções que colocaram em pauta temas como os padrões de beleza e os relacionamentos abusivos”, comenta Danielle Divardin, mediadora cultural do Sesi-SP.

“Ao mesclar o blues, o jazz, o soul e o pop, Allydi percorre diferentes nuances da música afro-americana com delicadeza e versatilidade. Natural de Monte Alto, a cantora e compositora tem contato com a música desde criança, quando tocava teclado e violão. Desde 2015, sua carreira tem sido reconhecida pelo circuito tradicional de jazz e blues do interior paulista”, completa Alexandre Minghin, diretor das unidades Sesi-Matão e Sesi-Araraquara.

Além da voz de Allydi, o show contará com a banda formada por Márcio Rocha (guitarra), Felipe dos Santos (contrabaixo elétrico e acústico), Murilo Barbosa (piano) e Adriano Pedro Antônio (bateria). “O show integra o projeto Território Sesi-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional”, menciona Danielle.

No repertório, canções como ‘Feeling good’ (Anthony Newley e Leslie Bricusse), ‘If I ain't got you’ (Alicia Keys), ‘Mr Magic’ (Amy Winehouse), ‘Love on top’ (Beyoncé Knowles/Shea Taylor/Terius Nash), ‘Voodoo woman’ (Koko Taylor) e ‘Free me’ (Conner Reeves/Johnathan Shorten/Joss Stone/Kenya Baker). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3383-9150 ou pelo site https://matao.sesisp.org.br.


Fonte: Da Redação


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários