Matão sediou 62ª edição do Torneio Caasp-OAB

Competição e confraternização aconteceram no início do mês


No início do mês, Matão sediou a 62ª edição do Torneio Aberto de Tênis realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de São Paulo (Caasp) e Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de São Paulo (OAB-SP). Foi a quinta vez que Matão recebeu uma etapa do circuito de tênis da advocacia, todas na Sociedade Recreativa Matonense (Sorema).

“Muito obrigado ao presidente do clube, José Matturro, por mais esta parceria fundamental para as partidas”, cita Paulo Augusto Bernardi, presidente da OAB-Matão (82ª Subseção), que na entrega dos troféus teve a companhia de Célio Bittencourt (Celinho, diretor de Esportes da Caasp-OAB), Mairton Cândido (Café, conselheiro seccional da OAB), Fábio Busnardi (presidente da Comissão de Esportes da OAB-Matão) e Marcelo Pereira (LM Sports).

Além deles, o torneio contou com os trabalhos de Daniel Turri. Todos parabenizaram a atuação de Alexandra Martins Beato, responsável pelo Espaço Caasp em Matão. E também elogiaram o churrasco feito por Airton José Maciel (Gaúcho). “O torneio é organizado pelo Departamento de Esportes e Lazer da Caasp e pela empresa especializada LM Sports”, cita Alexandra.

“Muito obrigado aos esforços de cada um para a vinda a Matão. Desta vez não aconteceu o ‘Porco no Rolete’ na noite do sábado, mas conduzi o pessoal até o querido e pitoresco distrito araraquarense de Bueno de Andrada, local das coxinhas que eles muito apreciam. E o churrasco do Gaúcho é realmente muito saboroso”, resenha Paulo Bernardi.

CAMPEÕES E VICES

Na Categoria de 20 a 39 anos, o campeão foi Moyses Soleman (São José do Rio Preto) e o vice, João Grejo (Pirajuí). Na 40 a 49 anos, venceu Oclair Silva (Fernandópolis) a Antonio Carlos Chiozzini Júnior (Juninho, Matão). Na 50 a 59 anos, vitória de Luiz Franzé (Pirajuí) sobre Mairton Cândido (Café, Catanduva). Acima de 60 anos, o campeão foi Sergio Evangelista (Ribeirão Preto) sobre Ruben Fucs (São Paulo). E nas Duplas, Franzé e Carlos Oliveira (São Paulo) venceram Moyses e Edsons Fonazza (SP).


Fonte: Rogério Bordignon


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários