Sema enfrenta Palmeiras no Ferreirão

Jogo da última rodada foi polêmico


A 3° fase do Campeonato Paulista sub20 começa no próximo sábado (8) e a Matonense encara na sua estreia o Palmeiras. O jogo será no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira (Ferreirão) às 15h.

As equipes se enfrentaram na última rodada da segunda fase em um jogo que foi encerrado por falta de policiamento no local, mas que após ser julgado na última quarta-feira (5) deu a vitória ao Palmeiras e a Águia Azul recebeu uma multa no valor de R$1.000,00. O diretor de marketing Álvaro Fernandes fez a seguinte declaração na página oficial do clube: "É nítido o erro grave que o quarteto de arbitragem cometeu neste jogo ao iniciar a partida sem policiamento e mesmo após o fim do prazo de 30 minutos estipulado no regulamento ele não decretou o fim da partida e sim a suspensão, alegando que a Matonense se recusou a disputar a partida". 

Para os atletas e comissão técnica esse ocorrido já faz parte do passado, pois estão focados na partida de sábado e contra o Verdão e pedem a presença em peso da torcida no Ferreirão, empurrando a equipe em mais um desafio. A abertura dos portões acontece às 14h, lembrando que não sejam usadas camisas de outros clubes com o intuito de evitar tumultos.

Os  adversários da Sema na 3°fase são: Ponte Preta, Palmeiras e Santo André.


Fonte: AIM


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários