Bebê é flagrado em quarto de Motel

Idoso estava com menor e bebê de 8 meses


Eram cerca de 1h45 da madrugada de quarta (29) quando a Guarda Civil Municipal recebeu um chamado de um dos motéis da cidade para as providências quanto a um senhor ocupando um Chevrolet Vectra. Ele teria entrado no local juntamente com uma garota menor de idade e pouco depois funcionários ouviram choro de uma criança no quarto onde eles haviam se hospedado.

Foi constatado que homem estava com uma garota de programa e tinha um bebê de 8 meses junto. Todos foram levados até o plantão da Delegacia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. A natureza aplicada foi de ‘Favorecimento à Prostituição ou Outras Formas de Exploração Sexual”, cuja pena mínima, caso seja condenado, é de 4 a 10 anos de reclusão.

Posteriormente as partes foram ouvidas e o homem liberado. A menor e a bebê ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar, que localizou os responsáveis legais, fazendo a entrega. O caso ficará com o delegado Adriano Pitoscia, titular da Delegacia em Defesa da Mulher, que vai apurar e apresentar os dados conclusivos à Promotoria da Infância e da Juventude.

O delegado elogiou a atuação dos GMs. “É a Guarda Civil Municipal trabalhando em prol da sociedade matonense e todos nos apoiam bastante em várias ocorrências”.


Fonte: Maury Jr


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários