Vem aí a Facima 2018

Detalhes do evento foram apresentados na terça-feira (26)


A Facima 2018 tem data, local e mapa. Na tarde desta terça-feira (26), em entrevista coletiva para a imprensa, foram apresentados detalhes da feira que terá a realização através da parceria entre Associação Comercial e Empresarial (ACE-Matão), Sincomércio e Prefeitura.

A feira acontecerá de 23 a 27 de agosto, portanto, no mesmo período do aniversário da cidade. “Queremos fazer deste evento nesta data uma tradição em Matão”, ressaltou o prefeito Edinardo Esquetini. Ele disse ainda que a feira só voltou a existir por insistência do presidente da ACE, Fernando Mendes, do presidente do Sincomércio, Toninho Giannini, com o apoio do vereador Agnaldo Navarro.

De acordo com Fernando, a Facima trará novidades neste ano, se estabelecendo como um importante acontecimento para o comércio e para a cidade como um todo. A entrada, mais uma vez, será gratuita. Haverá parque de diversões, praça de alimentação com estabelecimentos locais e entidades, além de food trucks e exposições. As atrações musicais ficarão sob responsabilidade de artistas de Matão e região.

O prefeito agradeceu o empenho e a insistência de todos os envolvidos e salientou que a Prefeitura não está pagando o evento, pois entra como parceira na realização. “Muita gente reclama de carência em entretenimento na cidade. Com a Facima, todos ganham. Não é só uma oportunidade de passeio, mas de negócios também”, disse Edinardo.

Segundo os organizadores, cerca de 100 mil pessoas passaram pela feira em 2017. Já para 2018, a estimativa é de aumentar o número de visitantes - por isso, o esquema de segurança também será reforçado. Os valores para comercialização dos espaços ainda não foram definidos, mas as empresas interessadas já podem entrar em contato com a ACE ou Sicomércio. Serão mais de 100 estandes.

 

SERVIÇO

Facima 2018

De 23 a 27 de agosto

Quinta e Sexta: das 19h às 23h

Sábado, Domingo e Segunda: das 16h às 23h

Conjunto Poliesportivo 'Laert José Tarallo Mendes'

Entrada franca

 


Fonte: Ingrid Alves


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários