Segurança no Turvo será reforçada após novo furto

Distrito foi novamente alvo de ladrões, que desta vez levaram dinheiro e cheques de cofre


A Polícia Militar e Prefeitura Municipal deverão se reunir para traçar planos em relação ao reforço policial em São Lourenço do Turvo. O Distrito foi novamente alvo de ladrões, que desta vez levaram dinheiro e cheques do cofre de um banco.

Os ladrões nem se importaram em levar o material utilizado para arrombar o prédio (entrando pela sub-prefeitura) e levaram o que tinha no cofre, não revelado pelo representante do Santander que foi ao Distrito. Na madrugada de quinta-feira (07), criminosos invadiram o posto bancário da agência Santander, em São Lourenço do Turvo, entrando pela sub-prefeitura, cujo prédio fica anexo.

Eles conseguiram arrombar o cofre e levaram o que tinha em seu interior, mas nem a Policia registrou a qauntidade, pois o representante estaria cumprindo uma determinação da agência central. Há uma informação, porém não confirmada, de que um montante em dinheiro teria sido colocado no cofre para o abastecimento do caixa eletrônico, visando o pagamento de empresas do Distrito.

O cabo Marcelo e soldado Maelson isolaram a área até a conclusão pericial pela Polícia Científica. Ninguém notou a ação dos meliantes na vizinhança, situação não muito comum. O material apreendido foi apresentado na Delegacia.

Mais produtos localizados
Foram abandonados em uma plantação de goiaba do Sítio São Francisco, em São Lourenço do Turbo, um tubo de oxigênio, um maçarico e um botijão de gás. Segundo a Polícia, esses objetos podem ter sido usados no furto do Posto bancário, de onde levaram dinheiro e cheques, mas o valor não foi revelado pelo banco.


Fonte: Maury Jr.


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários