Melissa Marczuk: realizando sonhos

Cerimonial é conhecido pela excelência no serviço e realização de eventos como o Case Fácil


Sempre que se pensa em realizar um evento muitas questões devem ser levadas em consideração. Além de data e local, a escolha dos fornecedores (comida, bebida, música, decoração, iluminação, fotografia e tantos outros) é essencial para o sucesso de qualquer ocasião. Com mais de 600 eventos no currículo, o Cerimonial e Assessoria para Eventos Melissa Marczuk está há 9 anos auxiliando na realização de pequenos, médios e grandes eventos em Matão e região.

A credibilidade e excelência no trabalho foram conquistadas com a qualidade do serviço prestado aliando atendimento e bom relacionamento com clientes, fornecedores e público em geral. O cerimonial tem a responsabilidade de organizar tudo, orientar nas contratações e montar o cronograma do evento para garantir a tranquilidade do contratante. A assessoria é contínua. Começa antes do evento e perdura após a realização dele. O cerimonial auxilia com as formalidades durante um ato solene, seja um casamento, debutante, formatura ou evento corporativo.

“É muito importante ter uma assessora para ajudar na montagem e decisões de uma festa, mas o Cerimonial precisa estar comprometido. Esse dia deve ser entregue na mão de quem realmente tem experiência e amor no que faz”, ressalta Melissa.

Case Fácil

Quem está pensando em casar, está prestes a completar 15 anos, vai se formar ou pretende fazer um evento em breve, o Case Fácil deste ano já tem data marcada. Será dia 20 de maio, das 14h às 20h, no Espaço de Eventos Villa Dorana. Esse é mais um evento de sucesso pensado e organizado por Melissa Marckuk.

A primeira edição do Case Fácil foi realizada em 2016 e em pouco tempo já se tornou um evento de grande dimensão voltado a quem está planejando qualquer tipo de evento. A ideia é aquecer o setor proporcionando uma tarde agradável em que o cliente pode montar sua festa contratando os fornecedores para seu evento com preços diferenciados. Vale a pena dar uma olhada. O Case Fácil tem parceria e realização do Villa Dorana.

 


Fonte: Da Redação


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários