Brasilux é premiada na 46ª Edição do PPA
Destaques foram as campanhas 'Azul Mar' e 'GE na Lata'
- Postado por Natali Galvao |
- segunda, 09 de dezembro de 2024 | 10:25 hs
Na categoria 'Filme', a Brasilux emocionou o público com 'Azul Mar?, uma homenagem ao Dia do Pintor
Foto: Divulgação
A Brasilux, uma das maiores fabricantes de tintas do Brasil, foi destaque na 46ª edição do Prêmio PPA, realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo, no último dia 21 de novembro. A empresa conquistou prêmios nas categorias ‘Filme’ e ‘Ações em Conteúdo’, na classe regional Sudeste/Interior, reafirmando sua capacidade de inovar e de se conectar com o público.
As campanhas vencedoras foram desenvolvidas pela agência Motor Propaganda, consolidando uma parceria de sucesso. Na categoria ‘Filme’, a Brasilux emocionou o público com ‘Azul Mar’, uma homenagem ao Dia do Pintor. O filme narra a história de um pintor profissional que sempre utilizou a cor azul-mar da Brasilux, mas que, pela primeira vez, foi levado pela empresa a conhecer o verdadeiro azul do mar.
Sem nunca ter visto o mar, o pintor descobre a inspiração por trás da tonalidade com a qual trabalha diariamente. A mensagem do filme celebra os pintores, desejando que realizem seus sonhos em todas as cores. A produção foi amplamente elogiada pela narrativa tocante e pela forma como conecta a marca ao universo dos pintores.
Na categoria ‘Ações em Conteúdo’, o quadro ‘GE na Lata’ rendeu à Brasilux mais um prêmio. Uma cocriação inédita com a EPTV e o programa Globo Esporte, o quadro acompanha o calendário do Campeonato Brasileiro, com 24 ações programadas ao longo da temporada. Em cada edição, torcedores participam de ‘quizzes’ e desafios em lojas parceiras da Brasilux, promovendo interação entre os fãs de futebol e fortalecendo a presença da marca no interior de São Paulo.
"Estamos extremamente orgulhosos por receber os prêmios. Essas conquistas refletem nosso compromisso com a inovação e a qualidade. Projetos como 'Azul Mar' e 'GE na Lata' exaltam e enobrecem a força do trabalho diário, que sempre visa a inovação, emoção, conexão com seres humanos e, principalmente, criatividade para expor a marca", afirma Felipe Blanco, gerente de Marketing da Brasilux.
Felipe, que assumiu a posição em junho deste ano, celebrou o reconhecimento de forma especial, pois anteriormente foi responsável pelo atendimento das campanhas premiadas enquanto trabalhava na Motor Propaganda. "É uma feliz coincidência ser premiado tanto pela agência quanto agora pela Brasilux. Aproveito para exaltar os líderes desse processo: a presidente da Brasilux, Kelly Diniz, uma referência inspiradora que acredita no poder do marketing e sempre busca a inovação; e Sandro Nascimento, diretor de Criação da Motor Propaganda, uma fonte inesgotável de ideias e trabalhos fantásticos!", comenta.
A 46ª edição do Prêmio PPA contou com mais de 800 trabalhos inscritos, dos quais 133 foram finalistas de todas as regiões do Brasil. Este ano, a premiação registrou um crescimento significativo nas inscrições, especialmente nas categorias ‘Filme 30+’ e ‘Integrada’, evidenciando a evolução e a diversidade do mercado publicitário brasileiro.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Brasilux
Comentários