Criminosos disfarçados rendem vigilante e roubam fazenda
Ocorrência foi registrada na segunda-feira (25)
- Postado por Natali Galvao |
- terça, 26 de novembro de 2024 | 10:50 hs
Fazenda roubada. Ocorrência foi registrada na segunda-feira (25)
Foto: Divulgação
Na manhã da segunda-feira (25), por volta das 10h30, quatro criminosos, supostamente usando uniformes de uma empresa, invadiram o pátio de uma fazenda localizada na Avenida Ludwig Eckes, no Jardim São José, em Matão. A propriedade pertence à empresa Citrosuco Paulista.
Segundo informações registradas pela Polícia Militar, os suspeitos chegaram a pé pela área rural e renderam o vigilante no local. Um dos indivíduos exibiu uma arma de fogo na cintura e obrigou a vítima a entrar em um container, onde foi amarrada com um fio. Após conseguir se desamarrar, o vigilante usou um celular escondido na cintura para acionar a supervisão da empresa, que por sua vez acionou a Central de Emergência 190.
O grupo de criminosos levou duas bobinas de cobre descascado, com peso estimado em 100 quilos, além de um aparelho celular Samsung A-5 e um veículo Hyundai HB-20 branco, ano 2013, com placas FBS-3G22, de Matão. O carro foi utilizado para transportar os itens roubados.
O delegado Francisco de Assis Pires de Andrade Martins solicitou a presença da Polícia Científica, que realizou a perícia técnica no local ainda na tarde da segunda-feira. As investigações continuam para identificar os suspeitos e recuperar os bens roubados.
Fonte: Maury Júnior
Comentários