Fórmula 1: Ingressos para GP Brasil começam a se esgotar

Setor “M” é o primeiro a completar todos os lugares; para os outros setores. a venda continua em ritmo acelerado

GP Brasil de Fórmula 1 será realizado no próximo dia 12 de novembro
Foto: Beto Issa/GP Brasil de F1

Restam poucos ingressos para Grande Prêmio Heineken do Brasil de Fórmula 1, que acontecerá nos próximos dias 10, 11 e 12 de novembro, em Interlagos (São Paulo). O setor “M” é o primeiro a completar todos os seus lugares e não há mais bilhetes disponíveis para essa arquibancada. Para os outros setores com lugares disponíveis, a venda continua em ritmo acelerado. A partir do último dia 27 de outubro, os ingressos para a corrida também passaram ser adquiridos na bilheteria do autódromo.

Entre os setores com ingressos disponíveis, o “F”, arquibancada coberta na reta oposta, oferece excelente visão da pista. Os setores “G” e “Q”, por sua vez, representam áreas distintas. O “G”, preferencialmente, é dedicado às torcidas organizadas da Fórmula 1 e grandes grupos enquanto o setor “Q” recebe torcedores que não pertencem a grupos fechados. A “F” também terá ingressos de meia entrada.

A compra de ingressos, informações e imagens em 360 graus dos setores estão disponíveis no site oficial do evento www.gpbrasil.com.br. O GP Brasil também está no Instagram e Facebook: @gpbrasilf1. A bilheteria do autódromo (av. Senador Teotônio Vilela, s/n, ao lado do portão 7) funciona nos seguintes dias e horários: de 28 de outubro a 9 de novembro, das 9h às 17h, dia 10 de novembro, das 7h às 17h, e nos dias 11 e 12 de novembro, das 7h às 12h.

 


Fonte: www.gpbrasil.com.br
Link: https://www.gpbrasil.com.br/pt-br/noticia/ingressos-para-o-formula-1-grande-premio-hein

  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários