Sesi de Matão oferece Curso de Culinária e Nutrição em Março

Curso será realizado na Unidade Móvel de Vida Saudável do SESI Matão.

Foto: Divulgação Sesi

Os cursos de culinária e nutrição do SESI-SP têm como objetivo oferecer aulas práticas visando o aprendizado de técnicas dietéticas e da área de gastronomia. São cursos de arte culinária que possibilitam aos participantes o aperfeiçoamento das habilidades no preparo de pratos mais elaborados, o conhecimento para escolha de produtos de qualidade, além do aprendizado de noções de higiene para garantia de alimentos seguros. Favorece, ainda, o aumento da renda familiar e inserção no mercado de trabalho.

São ministrados por nutricionista na Unidade Móvel de Vida Saudável do SESI Matão, recurso totalmente ambientado e especificamente equipado para oferecer aos alunos uma metodologia eminentemente prática, onde os próprios confeccionam as receitas, com degustação ao final. A série Gourmet é uma das opções oferecidas pelo SESI Matão, com apostila própria e certificado para os participantes.

Especial Chocolates

Turma 1: quartas-feiras dias 21 e 28/03 das 18h30 às 20h30

Turma 2: sábado dia 24/03 das 9h00 às 13h00

Surpreenda a todos na Páscoa, confeccionando deliciosas receitas com o ingrediente principal o qual todos são apaixonados: o chocolate.  

Se inscrevendo no curso, o participante ganhará o livro da Editora SESI da série “Receitinhas para você” com o tema “Chocolate – Sabor que tem história”.

Duração: 4h

Público-alvo: à partir de 14 anos

  • Beneficiários – trabalhadores da indústria e seus dependentes legais
  • Não beneficiários – comunidade em geral

Investimento

Beneficiários da Indústria / Alunos SESI/SENAI / Aposentados, Pensionistas e Terceira Idade: R$ 25,00

Comunidade em Geral: R$ 40,00

Informações e Inscrições

Através da Secretaria Única do SESI Matão de terça à sexta das 13h às 19h e aos sábados das 9h às 16h e pelo telefone: (16) 3383-9150, no e-mail sumatao@sesisp.org.br ou ainda através do site: https://matao.sesisp.org.br/programacao

VAGAS LIMITADAS


Fonte: Sesi Matão


  • Compartilhe com os amigos:


Deixe um comentário



Comentários